1.200 Pessoas testemunharam o poder transformador do Projeto Águas

Quase 1.200 pessoas testemunharam o poder transformador do Projeto Águas. A iniciativa, parceria entre a fabricante internacional de bebidas Diageo, proprietária da Ypióca, e o Instituto Sisar, foi criada em 2022 para levar água de qualidade a comunidades rurais no Ceará.

Atualmente, três comunidades são beneficiadas pelo projeto: Manoel Dias e Serra Verde, em Redenção, e Choró Pedra Redonda, em Cascavel. De acordo com o diretor-presidente do Instituto Sisar, Marcondes Ribeiro, outras localidades já foram escolhidas para dar continuidade ao projeto.

A gerente de Meio Ambiente da Diageo Brasil, Jorgeana Morais, detalha que a iniciativa gera, diariamente, um volume médio de até 20 litros de água para cada morador beneficiado. “O projeto proporciona o uso racional da água nas comunidades através de educação e tecnologias de tratamento do recurso. Também vemos a movimentação e a geração de renda que a água potável traz”, pontua.

A Diageo, proprietária também de marcas como Ypióca, Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray, tem como meta global de repor, em igual volume, toda a água utilizada em suas operações até 2030.

FONTE: O Povo

Ev depolama Ucuz nakliyat teensexonline.com
Projeto Coca-Cola