Instituto Sisar e Aliança+Acesso visitam comunidades no Maranhão

A convite da Fundação Vale, o Instituto Sisar e membros da Aliança Água+Acesso (Fundación Avina e Instituto Coca-Cola Brasil) estiveram no Palácio do Governo do Maranhão no dia 03 de dezembro. O objetivo da visita foi compartilhar experiências, apresentar o modelo de gestão Sisar e viabilizar sua implementação em comunidades maranhenses.

Marcondes Ribeiro, Diretor-presidente do Instituto Sisar, e os representantes das demais instituições foram recebidos por Secretário de Estado do Maranhão, Diego Galdino de Araújo, e pelo presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – Caema, André dos Santos Paula.

A Aliança Água + Acesso é uma iniciativa inédita, que une organizações dedicadas a ampliar o acesso à água potável de forma sustentável para comunidades rurais de todo o país, dando apoio de infraestrutura para acesso e tratamento e proporcionando o fortalecimento autossustentável de gestão comunitária de água e, consequentemente, do ecossistema.

Duas comunidades receberam a comitiva. Uma delas sem gestão comunitária, a outra com benefícios do Projeto Casa Saudável, que demonstrou o sucesso que é a iniciativa.

Ev depolama Ucuz nakliyat teensexonline.com
Projeto Coca-Cola