Missão SSKE – Tanzânia

Nesta semana, o SISAR BAC de Sobral, juntamente com o Instituto Sisar e a Cagece, tiveram a oportunidade de receber visitantes do Governo da Tanzânia, uma nação situada na África Oriental, como parte de uma iniciativa de intercâmbio promovida pelo Banco Mundial. O objetivo principal da visita foi explorar de perto o Modelo de Gestão Compartilhada SISAR, reconhecido internacionalmente pela sua eficácia na administração de sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais, bem como no desenvolvimento do saneamento nessas áreas.

Durante a visita, foram compartilhadas não apenas experiências bem-sucedidas, mas também foram discutidas estratégias para implementação, investimentos, melhorias no abastecimento, gestão dos recursos hídricos, fortalecimento comunitário e outros desafios comuns enfrentados em regiões semiáridas, que são familiaridades para os anfitriões do Estado. Na Tanzânia, onde aproximadamente 64% da população de cerca de 60 milhões de habitantes reside em áreas rurais, os desafios são particularmente significativos devido à escassez de recursos hídricos, o que torna crucial a busca por formas mais eficientes e racionais de gerir a água, inclusive através do aprimoramento da legislação.

Além dos representantes do SISAR BAC, Instituto Sisar e Cagece, a delegação tanzaniana também foi recebida por membros da COGERH, Secretaria das Cidades, Secretaria do Desenvolvimento Agrário e SOHIDRA.

Acompanhe nosso Instagram e veja mais informações.

 

antalya bayan escort
Free Porn
Projeto Coca-Cola