O sisar está na plataforma de sistema de SNIS.

A inclusão do SISAR no SNIS (Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento) representa um avanço significativo no acompanhamento e na avaliação dos serviços oferecidos nas áreas rurais.

Essa integração possibilita uma análise abrangente e minuciosa dos diversos aspectos relacionados ao abastecimento de água e saneamento nessas regiões. Abrangendo desde a cobertura do serviço até a qualidade da água fornecida, passando pela eficiência operacional dos sistemas, são considerados elementos cruciais para aperfeiçoar continuamente os serviços prestados.

Ao integrar-se ao SNIS, o SISAR torna-se capaz de monitorar com maior precisão o seu desenvolvimento ao longo do tempo, identificando tanto os desafios enfrentados como as oportunidades de melhoria. Além disso, essa integração fornece subsídios valiosos para a formulação de políticas públicas direcionadas ao saneamento rural, fortalecendo a transparência e permitindo que a sociedade civil, órgãos de controle e demais partes interessadas acompanhem de perto as atividades desempenhadas.

Acompanhe nosso Instagram e veja mais informações.

 

antalya bayan escort
Free Porn
Projeto Coca-Cola