Projeto Mulheres pela Água

18 de janeiro de 2024, o Instituto Sisar e o Sisar BCL (Itapipoca), através do Projeto Mulheres pela Água, realizou a entrega das máquinas de costura para a Associação dos Produtores Rurais de Marinheiros – APRUMA.

O projeto beneficiou 20 mulheres da comunidade Vila dos Marinheiros (filiada ao Sisar BCL), com o Curso Profissionalizante de Corte e Costura em Lingerie. A formação profissional das beneficiadas além de trabalhar o profissionalismo, a coletividade e empreendedorismo, trouxe o empoderamento feminino para as mesmas.
A ideia das cursistas com a entrega dos certificados, das máquinas e materiais de costura, é iniciar a produção de peças íntimas, e que futuramente as demais mulheres da localidade possam somar na criação, construção e venda das mercadorias, fortalecendo assim o desenvolvimento econômico e social na comunidade.

O Projeto Mulheres pela Água conta com a parceria com o Global Water Challenge (GWC), Global Environment e Technology Foundation (GETF), Instituto Sisar e Sistema Integrado de Saneamento Rural – Bacia do Curu e Litoral (SISAR – BCL).

Acompanhe no Instagram sobre mais informações.

 

antalya bayan escort
Free Porn
Projeto Coca-Cola