Reunião da Primeira Revisão PCCR

No dia 11/01/2024, foi realizada a Reunião de 1º Revisão do PCCR, que contou com a participação dos Sisars e Instituto Sisar. Entre os participantes estavam os Gerentes dos Sisars, a Diretoria do Instituto Sisar e a Coordenação de Gestão do GESAR.

A pauta da reunião abrangeu uma série de tópicos para o desenvolvimento e alinhamento das políticas internas. Dentre os assuntos discutidos, destacaram-se a Política do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR), a revisão da tabela salarial, a definição da tabela de benefícios, além da análise e discussão de relatórios importantes, como o PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho).

A reunião também abordou temas como Avaliação de Desempenho (AVD), Pesquisa de Clima Organizacional nos Sisars, Instituto Sisar e a programação de participação em eventos ao longo do ano de 2024. O encontro foi marcado pela seriedade das discussões, visando o aprimoramento contínuo das políticas internas, garantindo assim um ambiente de trabalho saudável e promissor para todos os envolvidos.

A presença dos participantes ressalta o comprometimento da organização em assegurar uma gestão eficiente, transparente e alinhada com os objetivos institucionais. Esta reunião consolida o compromisso e aprimoramento constante, mas também sinaliza o empenho em construir um ambiente de trabalho que valoriza o desenvolvimento profissional e o bem-estar de todos os colaboradores.

Acompanhe nosso Instagram e veja mais informações.

 

antalya bayan escort
Free Porn
Projeto Coca-Cola