Sisar-BAJ completa 20 anos

Dia 11 de outubro de 2021 completaram-se 20 anos de fundação do Sisar-BAJ. Uma data especial, que marca a dedicação, a seriedade, as realizações e conquistas da equipe.

Ao longo dessas duas décadas, o foco do Sisar-BAJ tem sido ser melhor em todos os aspectos da sua atuação, para levar cada vez mais qualidade de vida para a região rural do Alto Jaguaribe.

É isso que faz esse Sisar tão especial. Todo o sucesso alcançado é fruto do trabalho árduo de uma grande equipe, que não mede esforços para plantar e colher bons resultados, e também das parcerias firmadas com diversas empresas, órgãos públicos, ONGs e entidades da sociedade civil organizada, que são fundamentais para realização da missão do Sisar.

Fazemos os votos que pelos próximos 20 anos todas as dificuldades que surgirem sejam facilmente vencidas e que os laços entre os membros da equipe e os parceiros não sejam quebrados, mas fortalecidos.

O Sisar é resultado do amor que cada colaborador tem pelos seus irmãos cearenses e por uma ideia que deu certo. Que o Sisar-BAJ siga firme e siga crescendo junto com o Ceará.

Projeto Coca-Cola