Sisar e Instituto Sisar presentes no 30ª CBESA

Promovido a cada dois anos de forma itinerante, o Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES (CBESA) é o maior, mais qualificado e expressivo evento do setor no país, reunindo empresas públicas e privadas, acadêmicos, estudantes e especialistas internacionais, com palestras de alta qualidade técnica. Este ano, entre 16 e 19 de junho, foi realizada sua 30ª edição, em Natal-RN.

As oito unidades do Sistemas Integrados de Saneamento Rural do Ceará (Sisar-CE) marcam presença, com uma a delegação composta por 35 pessoas. Já o Instituto Sisar foi representando por seu diretor-presidente, Marcondes Ribeiro, que palestrou no painel “Energia: alternativas e redução de custos para tarifas em sistemas de abastecimento de água e saneamento em áreas rurais”, dia 17.

O painel foi dirigido por Mônica Bicalho, coordenadora da Câmara Temática de Saneamento Rural da ABES, que presidiu uma reunião da Câmara com toda delegação cearense. A pauta do encontro incluiu a formatação do seminário dos Sisars e Centrais de 2019.

Na tarde do dia 18, o destaque ficou para o painel “Desafios na busca da eficiência das empresas de saneamento do Nordeste”, apresentado pelo Diretor de Negócios do Interior da Cagece, Hélder Cortez.

O Congresso aconteceu simultaneamente à Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental (Fitabes), feira de relevância internacional, na qual apresentam-se as principais empresas de saneamento da América Latina, expondo novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos.

O CBESA e a Fitabes são pontos de encontro dos tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.

Free Porn
Ev depolama Ucuz nakliyat teensexonline.com
Projeto Coca-Cola