Tem novidade na fatura do Sisar BCL

O mundo instantâneo. O que acontece do outro lado do planeta, em poucos minutos chega até nós por meio da internet; nossos familiares e amigos compartilham conosco fotos e vídeos em tempo real; e não é preciso mais ir ao banco ou andar com dinheiro para pagar serviços e contas. Com o celular na mão, a gente pode fazer transferências, e fazer pagamentos com códigos de barra e QR-Codes.

PIX, a nova realidade. Entrando nessa onda da velocidade, o Sisar de Itapipoca aderiu ao PIX e está disponibilizando em suas faturas um QR-Code para que seus usuários possam efetuar o pagamento de forma instantânea, onde quer que estejam, bastando apenas apontar a câmera do celular para o código impresso no boleto.

Sem atraso na confirmação. A grande vantagem de usar o PIX para pagar a fatura é que a confirmação da quitação é emitida imediatamente, proporcionando aos usuários, e ao Sisar, a certeza de que o débito foi quitado, reduzindo em até três dias úteis o processamento dos pagamentos.

“Aderir ao pagamento por PIX é um grande benefício para os usuários do Sisar de Itapipoca, pois mostra nosso comprometimento com seu bem-estar e segurança”, afirma a responsável administrativa do Sisar BCL, Jéssica Linhares.

Jéssica também salientou que a única maneira que o Sisar recebe pagamentos por PIX é por meio do QR-Code da fatura.

“Para diminuir a possibilidade de fraudes, o Sisar BCL não tem uma chave PIX, como CNPJ, e-mail ou número de celular. Se o usuário optar por fazer a quitação da fatura ou débito deverá fazer a leitura do QR-Code”, informou.

 

Projeto Coca-Cola