Treinamento Operadores 2019 SISAR de Crateús

O Sisar da Bacia do Parnaiba- Sisar/BPA, em parceria com as associações comunitárias e o apoio da Gerência de Saneamento Rural da Cagece – Gesar, entre os dias 26 e 29 de novembro e 03 e 04 de dezembro, realizou os treinamentos de operadores comunitários do ano de 2019. O treinamento foi dividido em seis turmas.

Turma I: Operadores das comunidades de Viçosa do Ceará, Tianguá e Ubajara. Treinamento realizado no Serra Grande Hotel, em Tianguá.

Turma II: Operadores das comunidades de Ibiapina, São Benedito e Carnaubal. Treinamento realizado na Câmara Municipal de São Benedito.

Turma III: Operadores das comunidades de Guaraciaba do Norte. Treinamento realizado no Teatro João Barreto dos Santos.

Turma IV: Operadores das comunidades de Croatá. Treinamento realizado na Câmara Municipal de Croatá.

Turma V: Operadores das comunidades de Novo Oriente, Quiterianópolis e Independência. Treinamento realizado na escola E.E.E.P Maria Eudes Bezerra Veras, em Novo Oriente.

Turma VI: Operadores das comunidades de Crateús, Catunda, Nova Russas, Ararendá e Monsenhor Tabosa. Treinamento realizado no Restaurante Paladars, em Crateús.

A programação dos treinamentos contou com palestras que abordaram assuntos das áreas Técnica, Comercial, Administrativa e Social, além de dinâmicas de grupo, construção de diagnósticos dos sistemas de abastecimento, sorteios de brindes e entrega de placas em homenagem aos operadores destaque do ano 2019.

O Instituto Sisar agradece a todos que contribuíram para a realização deste evento de grande importância para melhorar, cada vez mais, os serviços de abastecimento rural no nosso estado. 

Sisar. Nós somos uma ideia que deu certo!

Projeto Coca-Cola